O conhecimento da teoria das cores nos ajuda a expressar nossos sentimentos em um logotipo. A linguagem da cor entrou no vocabulário das marca para ajudar a expressar emoções. Um logotipo pode ser “vermelho” e expressar poder ou “verde” e expressar tranquilidade. No design costuma usar o termo cores quentes (vermelho, laranja, amarelo) ou frias (azul, verde, violeta)
Esperança e Alegria
Este logotipo usa amarelo mais quente para criar uma imagem energética que irradia sentimentos de esperança e alegria.
Energia e Ação
Este logotipo usa vermelho para criar uma imagem potente que irradia sentimentos de ação e energia.
Confiança e Seriedade
Este logotipo usa dois tons de azul para criar uma imagem confiável que irradia sentimentos de segurança e integridade.
Crescimento e Tranquilidade
Este logotipo usa dois tons de verde para criar uma imagem amigável que irradia sentimentos de bem estar e equilíbrio.
Dessa forma, você poderá desenvolver um logotipo incrível para o seu negócio, que transmita emoção através das cores.
Se você deseja discutir como podemos desenvolver sua marca ou fornecer design gráfico para seu produto ou negócio, envie um email para: meulogotipo@logoteria.com.br